ALUGA-SE UM MARIDO 11/12/2009 Caderno "Casa e Serviços"

ALUGA-SE UM MARIDO         11/12/2009 Caderno  "Casa e Serviços"

Aluga-se um marido

 

CONHEÇA O TRABALHO  DOS ESPECIALISTAS EM REPAROS DOMÉSTICOS

Nem todo mundo gosta ou sabe fazer aqueles serviços normalmente destinados ao homem da casa. Às vezes falta tempo para colocá-los em prática. E é exatamente esse problema que Anderson Bahia tenta solucionar. Ele se especializou em todos os tipos de serviço de manutenção de casa e virou um marido de aluguel. Aprofissão, apesar de recente, tem agradado tanto que, em apenas três anos de trabalho, Anderson conta com mais de dois mil clientes.

O marido contratado faz orçamento de material de construção, instalações e até pinturas simples e textura na parede. Eles prometem ajudar donas de casa com limpeza, rapidez e honestidade, sem que elas precisem incomodar seus maridos ou pedir favores. "Às vezes as pessoas não têm quem faça manutenção em casa ou o 'homem da casa' não tem tempo. Em alguns casos estamos agradando até mesmo aos maridos", conta Bahia.

Apesar de o foco desses profissionais ser a clientela feminina, homens solteiros e divorciados também procuram o serviço em busca do conforto e e comodidade oferecidos pelo profissional, que conserta torneiras, vazamentos, instala equipamentos eletrônicos e até extensões telefônicas. Fã do trabalho dos maridos temporários, a funcionária pública Leny Ramos Pereira, 47 anos, utiliza o serviço há dois anos. Recém -separada e mãe de duas moças, ela passava pela Asa Sul, quando um carro cheio de adesivos chamou sua atenção. Os anúncios garantiam a solução para todos os pequenos reparos que necessitava providenciar em seu apartamento. " Eu precisava consertar um monte de coisas e não havia ninguém para fazer. Liguei para o número indicado e hoje não largo mais. Os maridos reclamam para fazer essas coisas, gerando desgaste" , afirma, acrescentando que, mesmo se estivesse casada, continuaria cliente do serviço. Anderson atende nos principais bairros de Brasília, como Lago Sul e Norte, Octogonal, Sudoeste, Águas Claras e outros.